Resgate Pontos - Termos e Condições

Em busca de incentivar a utilização dos produtos cosmeticos pelo Cliente, além de permitir que o Cliente possa obter benefícios através de sua recorrência no consumo de produtos e/ou serviços oferecidos por empresas vinculadas ao Programa conforme descrito no presente “Termos e Condições”.


A Distribuidora Bella Eva conjuntamente realizam a gestão do Programa de Fidelidade, sendo que a Bella centralizará a administração das operações de (i) acúmulo em todos os segmentos ofertados pelo Programa e (ii) resgate de produtos das marcas Natureza Cosmeticos e Love Potion e empresas parceiras; e a distribuidora  será responsável pela (i) administração dos direitos de resgate e (ii) realização da troca de Pontos pelos demais produtos e serviços disponíveis pelo Programa aos seus Clientes.

 

1.1 Inscrição ao Programa. Para aderir ao Programa, o Cliente deverá realizar sua inscrição por meio do site www.bellaeva.com.br (“Site”), sendo permitida uma única inscrição por Cliente.

1.2 Adesão do Cliente. Toda e qualquer pessoa física, maior de 02 (dois) anos de idade, que tenha realizado o seu cadastro (“Cliente”) poderá aderir ao Programa, mediante aceitação plena e irrestrita dos Termos e Condições do Programa. Caso o Cliente seja relativamente incapaz (maior de 16 anos e menor de 18 anos) ou absolutamente incapaz (menor de 16 anos), a sua adesão ocorrerá por intermédio de seus pais ou responsável, respondendo estes pelos seus atos perante o Programa, inclusive em caso de conduta ilícita, de acordo com a legislação vigente.


1.3 Número do Cliente. O número do Cliente no Programa será o seu CPF. Para Clientes que não possuam CPF, não poderiam participar do programa “acúmulo de pontos “ 


1.4 Informações do Cliente. 
O Cliente é responsável pelo conhecimento e aceitação dos Termos e Condições e pelas informações prestadas à BELLA EVA, devendo manter atualizadas e completas todas as informações cadastrais, sob pena de não usufruir dos benefícios do Programa. A Distribuidora Bella Eva não se responsabiliza, em nenhuma hipótese, por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas apresentadas pelo Cliente.



1.5 Aceitação dos Termos e Condições. 
Antes de aderir, o interessado deverá ler integralmente os Termos e Condições e, após, confirmar sua adesão livre, expressa e espontânea às disposições do Programa. No caso de qualquer discordância, total ou parcial, com os Termos e Condições, o Cliente deverá abster-se de efetuar o seu cadastro na BELLA EVA ou deixar de participar do Programa.


1.6 Registros de Aceitação.
 Para fins de demonstração da validade da aceitação dos Termos e Condições pelo Cliente, a Bella poderá armazenar registros de sua aceitação no ato de seu cadastro e durante o período de vínculo com o programa é de outras transações realizadas.


1.6 Benefícios do Programa. 
Os Clientes também poderão acumular e/ou resgatar pontos Bella Eva, nos segmentos de produtos,conforme divulgado no Site. O acumulo de pontos tem por validade 365 (  trezentos e sessenta e cinco ) dias como válidade, para uso. 

1.7 Vedação à Cessão de Pontos. Os Pontos acumulados pelos Clientes são pessoais e intransferíveis, sendo expressamente vedada a sua cessão a terceiros, a qualquer título, exceto em caso na contratação de produtos específicos para transferência de Pontos BELLA EVA. No caso de falecimento do Cliente, serão encerrados a sua conta.

1.8Cancelamento e Alterações ao Regulamento. 
A BELLA EVA  poderá cancelar ou alterar o Programa e seus Termos e Condições, mediante comunicação prévia de 10 (dez) dias, incluindo os acordos de parceria de novas formas de resgate de Pontos.

1.9 Suspensão e Exclusão de Cadastro. 
Serão suspensos e/ou excluídos do Programa todos os Clientes que venham a infringir os Termos e Condições e/ou a legislação vigente, bem como utilizem de má-fé, fraude ou ardil no acúmulo de pontos e/ou no resgate de benefícios, sem prejuízo de arcar com as respectivas responsabilidades civis e criminais relacionadas.

1.10 Acúmulo de Pontos BELLA EVA.
A pontuação obtida pelos Clientes será computada na Minha Conta, conforme regras do Programa e Parceiros cadastrados, disponíveis no Site.

1.11 Prazo para Crédito de Pontos Bella EVA O lançamento de pontuação da Bella Eva ocorrerá na Conta do Cliente no prazo máximo de 15 (QUINZE) dias úteis a partir da APROVAÇÃO DA COMPRA.

 


2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
2.1. Quais informações a Política de Privacidade coleta?
Ao ler esta Política de Privacidade (a “Política”), o Cliente é informado sobre a maneira pela qual DISTRIBUIDORA BELLA EVA (“BELLA EVA”) e FIDELIZAR. ("FIDELIZA") coletam, processam e protegem os dados pessoais que você pode fornecer através do Site BELLA EVA e daqueles acessíveis através do referido domínio (“Site”), bem como através de qualquer outra forma ou canal fornecido pela BELLA EVA e FIDELIZAR. Dados pessoais significa todas as informações sobre um indivíduo identificado ou que permitem determinar, direta ou indiretamente, sua identidade.
O Cliente deve ler atentamente esta Política de Privacidade, que foi escrita de forma clara e simples, para facilitar seu entendimento e para que possa determinar livre e voluntariamente se deseja fornecer seus dados pessoais à BELLA EVA e à FIDELIZAR.
Esta política pode ser atualizada a qualquer momento por notificação no Site e / ou por e-mail, por isso é recomendável que você reveja periodicamente o Site e / ou a caixa de entrada de e- mails.


VALIDADE DO PROGRAMA E DOS TERMOS E CONDIÇÕES
3.1 Validade do Programa. O Programa permanecerá válido indeterminadamente, podendo ser alterado pela BELLA EVA, mediante comunicação prévia aos Clientes de 10 (dez) dias. Os pontos lançados e Prêmio já emitidas, em nome do Cliente, durante a vigência dos Termos e Condições, permanecerão válidos pelo seu prazo de validade.


Vigência dos Termos e Condições. O presente documento de Termos e Condições entrará em vigor no dia 23 de julho de 2020

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

A E Bezerra Cosmeticos ME - CNPJ: 24.546.841/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2020

Bella Eva - Rua Londrina, 431 - Vila Londrina - CEP: 03731-060 - Fone: 11 2532-2916